Do you remember?

Set 15

“O que sei sobre as historias de amor?
- Que conheço as bens mais não sei vive-lás.” — RB

Set 07

“Eu tenho vontade de por numa caixa de vidro e te olhar o dia inteiro” — NIno

“Você não sabia, mas me fez perder um medo danado de não saber como reagir enquanto a água da cachoeira seguia” — L.A

Passei algumas horas te observando de longe, e notei que cachorros e crianças todas gostam de ficar próximas a você, acho isso um ótimo sinal, notei que sabe exatamente qual o ponto da carne que mais me agrada, e nem te falei nada sobre isso.Notei que é bom sentir você mexendo no meu cabelo enquanto balanço na rede, e que algumas meninas te olham de forma diferente, e de alguma forma sinto orgulho de quem é você. Acho diferente como faz questão de cumprimentar todos na sala mesmo sabendo as piadinhas que vai ouvir, gosto das suas caretas do outro lado do vidro, e dos beijos em minhas mão num momento qualquer. E olhando de longe posso dizer que você é encantador, e que me faz parecer ridicula com todas aquelas duvidas que tenho.


L.A

Ago 23

Eu gosto das suas fases. Gosto do jeito que me olha sério e sorri dizendo “gostosa”, gosto das suas implicações, questionamentos e das nossas breves discussões. Gosto quando chega pedindo carinho ja se encostando no meu colo como se fosse dono, de como diz ” quieta, eu mando”. Gosto do seu sorriso, e como me tira da cama aos beijos, gosto de como enrola seu corpo no meu, dos beijos mordiscados, das suas preocupações até delas eu gosto, gosto quando diz pro hulk “cai fora ela é minha”. Eu ja gosto tanto do seu abraço.

L.a

Ago 19

Obrigada por ser tão seguro de si e do mundo. Por me tirar de qualquer lugar que tire a paz de mim

Abr 26

Passei então a fumar e beber um pouco mais, a me entregar mais. Divido meu tempo e meu corpo as vezes com um qualquer, as vezes com qualquer um. Mas com você é diferente apesar de fazer tudo igual. Eu adoro e odeio ao mesmo tempo toda vez que aparece no meio de qualquer tempo meu. Aquele dia não sei de onde surgiu e com esse seu jeito todo superprotetor me tirou de perto de sei la sabe deus quem era. Lembro da sua cara de marra abrindo a porta do carro e depois de 20 minutos dirigindo calado so falou “você ta fodendo com equilibrio garota” e ficou mais 5min falando, parecia que aquele elevador nunca chegaria ao décimo andar, abriu a porta me deixando passar, já te falei seu jeito gentleman é lindo de ser. Foi tomar água e dava pra notar sua raiva pela força que segurava o copo, pronto pra recomeçar a falar, te beijei, e a força que segurava o copo diminuiu um pouco pra segurar meus ombros e me afastar, virei pra sair e te deixar, quando senti sua força me puxando e encostando na parede pra beijar, dava pra sentir a raiva no beijo, no seu olhar, senti um homem diferente aquela noite acho que realmente consegui te desestabilizar, seu toque, seu jeito de morder e me apertar. Parecia que queria se vingar de mim da pior forma, gravando seu cheiro em mim pra depois não conseguir parar de lembrar. Algumas marcas no corpo, nas paredes, na cama, na minha e na sua memória. Cada movimento seu deixava escapar sinais que as coisas estão ficando sérias. Foi gostoso, precisava realmente te sentir com toda intensidade que causei. E depois daquela situação louca e delirante. Quis fugir pra um banho, tentar talvez apagar coisas que não consegui, você disse sério “você só vai sair de perto de mim quando seu corpo esfriar”, obedeci sem questionar. Desde então eu tenho medo de não conseguir apagar isso de mim

L.A

Mar 19

“Fico desejando mais, gastando o mar”

Mar 17

“Eu te recriei, só pro meu prazer” — B.M

E quando me deixei levar, naquele momento, naqueles últimos instantes fui completamente sua, e isso me apeteceu ser tão bom. Obrigada por cuidar das minhas marcas.

” —

L.a

Mar 16

Sorriso gostoso, faz nem uma hora e já deu uma falta do seu afeto.

” —

L.A

Mar 15

Esse jeito gostoso que tu faz, desfaz todos meus laços.

” —

L.A

Mar 14

“Tirou o estetoscópio do bolso, sorriu e disse “com licença”. posicionou próximo ao esterno e disse ” seu coração quer, qual o problema em dizer sim?”
- sorri.” — L.A

Mar 13

“E vá se procurar
Vá se desamar
Que as esquinas da vida
Te fazem voltar
E quanto à minha dor
Não se importe, amor
Já se fez minha amiga
Me dói devagar” — Alcione

“A serenidade me possui, toda vez que seu sorriso se aproxima.” — L.A