Do you remember?

Mar 19

“Fico desejando mais, gastando o mar”

Mar 17

“Eu te recriei, só pro meu prazer” — B.M

E quando me deixei levar, naquele momento, naqueles últimos instantes fui completamente sua, e isso me apeteceu ser tão bom. Obrigada por cuidar das minhas marcas.

” —

L.a

Mar 16

Sorriso gostoso, faz nem uma hora e já deu uma falta do seu afeto.

” —

L.A

Mar 15

Esse jeito gostoso que tu faz, desfaz todos meus laços.

” —

L.A

Mar 14

“Tirou o estetoscópio do bolso, sorriu e disse “com licença”. posicionou próximo ao esterno e disse ” seu coração quer, qual o problema em dizer sim?”
- sorri.” — L.A

Mar 13

“E vá se procurar
Vá se desamar
Que as esquinas da vida
Te fazem voltar
E quanto à minha dor
Não se importe, amor
Já se fez minha amiga
Me dói devagar” — Alcione

“A serenidade me possui, toda vez que seu sorriso se aproxima.” — L.A

Mar 11

“Serei sua maior torcida, mesmo sem gritar.” — L.A

Talvez eu me apaixone pelos detalhes escritos, inscritos num evento fechado pra balanço, então aos poucos vou te desenhar, contornar, te delimitar, prestar atenção nos seus defeitos e efeitos que causa em mim, talvez eu me apaixone pelo cara que descrever e se eu der sorte, será você.

L.A

“Essas e outras histórias deixarei pra depois que o tempo passar, ou que eu passar por ele sem deixar me dominar pela incerta certeza de esquecer de tudo.” — L.A

Não, eu não escrevo sobre moda, maquiagem, seriados até gosto mas tem coisas que me consomem mais que horas diante de uma tv. Não eu não falo sobre as Escrituras, não tenho boa postura, não gosto de me exercitar. Gosto de pensar, e por vezes, as vezes citar o que se passa onde seus olhos não podem chegar.

L.A

“Já era hora de tirar tudo da mente, e deixar por aqui, por ali, por acolá, por cá. Em qualquer lugar.” — L.A

Mar 10

“Se sentiu ameaçada depois de jogar tanta pedra.” — RB

É não adianta quando penso um segundo se quer em deixar tudo tranquilo, quando cedo a minha burrice de deixar as coisas bem, mais coisas vem, dessa vez nem chorei, não com lagrimas é como se cada coisa que me dissessem já não seja suficientemente grande pra chorar, ou na verdade já chorei tanto que o que é um pingo d’agua pra quem saiu e a chuva pegou de surpresa. Me entristece tanto ver que tudo foi tão pouco, que o homem que valorizei desperdiçou tudo, é me entristece de um jeito que ninguém sabe, e não só como a parte que uma vez gostou, mas eu inteira como pessoa. Pra que tanta mentira, pra que meu Deus questiono inúmeras vezes, e o que me entristece é que tenho a impressão que elas nunca vão parar de surgir e olha que minha atitude agora é fugir de saber tanta coisa suja, pequena, pequena demais que eu dei tanto valor, que eu cuidei tanto, que eu acordei, coloquei pra dormir, fiz descansar, fiz se cansar de sorrir, e nos meus pesadelos mal sabia que era pra mentira que fugia. É uma pena ter sido tão pouco, e essa sua mania de fingir que tudo esta bem, de romantizar seus passatempos, não tinha necessidade nenhuma, então vai atras de teto solar e de quem aproveita do que tens. Pra mim basta o Sol, e fui tão estupida em crer que pra você também. É uma pena, saber de tanta coisa a cada dia que passa.

L.A