Do you remember?

Out 16

“As cores da cortina não são mais minha preocupação, me importa é se tem chuva lá fora” — E.m

Out 14

“A ignorância é válvula que ative o aumento no tom de voz. Aprendi com o tempo a conviver com ela, mas aceita-la em minha vida, aquela que um dia terei de verdade, esta fora de hipotese.” — L.a

Out 11

Hoje te olhei no canto da sala um tanto sonolento e outro tanto desanimado, tentei fazer um bom café mas não deu, alias tento tanto fazer algo bom mas nem sempre tenho conseguido. As vezes, acho injusto te deixar ficar quando meus olhos dizem pra você seguir. Estive pensando em quanto tempo ficou no canto da sala me esperando acordar, o que logo me fez pensar no tempo que eu esperei você ir até o quarto me acordar. Sabe, você é um good man como você mesmo diz, e eu tenho certo medo de não chegar a ser aquilo que você merece.


L.a

Out 04

As vezes tenho vontade de voltar pra você, apagar tudo e tentar reescrever algo menos utópico. As vezes eu sinto vontade de tomar chocolate quente, com abraço apertado, beijo calado e aquele sorrisinho no canto da boca que quase me fez enlouquecer. As vezes eu tenho vontade de enfrentar uma noite fria só pra buscar seu calor, e então sobre todas essas vontades, eu paro e espero pensando “vai logo passar”

L.a

Out 03

Parece brincadeira do destino ou cuidado de Deus, antes de falar algo que me arrependa sempre algo me prende

l.a

Você é tão ácida e tão doce, queria saber o que te fez ser assim
- Sinceramente, é melhor você nem saber.
L.a

A gente finge que sabe, finge que compreende e até de verdade sente aquilo que a mentira te induz a viver

L.a

Set 29

Então num quarto pequeno com um gato nos olhando, começou a fazer o que sabe melhor, bom ate antes de eu te conhecer afundo pensava que seus traços minuciosos em suas artes eram as coisas mais incríveis que sabia fazer, errei, e como foi bom saber que seus desenhos são lindos mas o jeito como coça a barba e olha de lado é ainda mais atrativo. Cada beijo desenhado, abraços, apertos, sussurros e desejos traçados numa tarde chuvosa.

L.a

Set 24

Coloca aquele sorriso no rosto garota e continua andando
L.a

Set 21

“E ao ver sua pele riscada fiquei surpresa e pedi a Deus que seu carater também seja pemanente” — L.a

Set 15

“O que sei sobre as historias de amor?
- Que conheço as bens mais não sei vive-lás.” — RB

Set 07

“Eu tenho vontade de por numa caixa de vidro e te olhar o dia inteiro” — NIno

“Você não sabia, mas me fez perder um medo danado de não saber como reagir enquanto a água da cachoeira seguia” — L.A

Passei algumas horas te observando de longe, e notei que cachorros e crianças todas gostam de ficar próximas a você, acho isso um ótimo sinal, notei que sabe exatamente qual o ponto da carne que mais me agrada, e nem te falei nada sobre isso.Notei que é bom sentir você mexendo no meu cabelo enquanto balanço na rede, e que algumas meninas te olham de forma diferente, e de alguma forma sinto orgulho de quem é você. Acho diferente como faz questão de cumprimentar todos na sala mesmo sabendo as piadinhas que vai ouvir, gosto das suas caretas do outro lado do vidro, e dos beijos em minhas mão num momento qualquer. E olhando de longe posso dizer que você é encantador, e que me faz parecer ridicula com todas aquelas duvidas que tenho.


L.A

Ago 23

Eu gosto das suas fases. Gosto do jeito que me olha sério e sorri dizendo “gostosa”, gosto das suas implicações, questionamentos e das nossas breves discussões. Gosto quando chega pedindo carinho ja se encostando no meu colo como se fosse dono, de como diz ” quieta, eu mando”. Gosto do seu sorriso, e como me tira da cama aos beijos, gosto de como enrola seu corpo no meu, dos beijos mordiscados, das suas preocupações até delas eu gosto, gosto quando diz pro hulk “cai fora ela é minha”. Eu ja gosto tanto do seu abraço.

L.a