Do you remember?

Abr 26

Passei então a fumar e beber um pouco mais, a me entregar mais. Divido meu tempo e meu corpo as vezes com um qualquer, as vezes com qualquer um. Mas com você é diferente apesar de fazer tudo igual. Eu adoro e odeio ao mesmo tempo toda vez que aparece no meio de qualquer tempo meu. Aquele dia não sei de onde surgiu e com esse seu jeito todo superprotetor me tirou de perto de sei la sabe deus quem era. Lembro da sua cara de marra abrindo a porta do carro e depois de 20 minutos dirigindo calado so falou “você ta fodendo com equilibrio garota” e ficou mais 5min falando, parecia que aquele elevador nunca chegaria ao décimo andar, abriu a porta me deixando passar, já te falei seu jeito gentleman é lindo de ser. Foi tomar água e dava pra notar sua raiva pela força que segurava o copo, pronto pra recomeçar a falar, te beijei, e a força que segurava o copo diminuiu um pouco pra segurar meus ombros e me afastar, virei pra sair e te deixar, quando senti sua força me puxando e encostando na parede pra beijar, dava pra sentir a raiva no beijo, no seu olhar, senti um homem diferente aquela noite acho que realmente consegui te desestabilizar, seu toque, seu jeito de morder e me apertar. Parecia que queria se vingar de mim da pior forma, gravando seu cheiro em mim pra depois não conseguir parar de lembrar. Algumas marcas no corpo, nas paredes, na cama, na minha e na sua memória. Cada movimento seu deixava escapar sinais que as coisas estão ficando sérias. Foi gostoso, precisava realmente te sentir com toda intensidade que causei. E depois daquela situação louca e delirante. Quis fugir pra um banho, tentar talvez apagar coisas que não consegui, você disse sério “você só vai sair de perto de mim quando seu corpo esfriar”, obedeci sem questionar. Desde então eu tenho medo de não conseguir apagar isso de mim

L.A

Mar 19

“Fico desejando mais, gastando o mar”

Mar 17

“Eu te recriei, só pro meu prazer” — B.M

E quando me deixei levar, naquele momento, naqueles últimos instantes fui completamente sua, e isso me apeteceu ser tão bom. Obrigada por cuidar das minhas marcas.

” —

L.a

Mar 16

Sorriso gostoso, faz nem uma hora e já deu uma falta do seu afeto.

” —

L.A

Mar 15

Esse jeito gostoso que tu faz, desfaz todos meus laços.

” —

L.A

Mar 14

“Tirou o estetoscópio do bolso, sorriu e disse “com licença”. posicionou próximo ao esterno e disse ” seu coração quer, qual o problema em dizer sim?”
- sorri.” — L.A

Mar 13

“E vá se procurar
Vá se desamar
Que as esquinas da vida
Te fazem voltar
E quanto à minha dor
Não se importe, amor
Já se fez minha amiga
Me dói devagar” — Alcione

“A serenidade me possui, toda vez que seu sorriso se aproxima.” — L.A

Mar 11

“Serei sua maior torcida, mesmo sem gritar.” — L.A

Talvez eu me apaixone pelos detalhes escritos, inscritos num evento fechado pra balanço, então aos poucos vou te desenhar, contornar, te delimitar, prestar atenção nos seus defeitos e efeitos que causa em mim, talvez eu me apaixone pelo cara que descrever e se eu der sorte, será você.

L.A

“Essas e outras histórias deixarei pra depois que o tempo passar, ou que eu passar por ele sem deixar me dominar pela incerta certeza de esquecer de tudo.” — L.A

Não, eu não escrevo sobre moda, maquiagem, seriados até gosto mas tem coisas que me consomem mais que horas diante de uma tv. Não eu não falo sobre as Escrituras, não tenho boa postura, não gosto de me exercitar. Gosto de pensar, e por vezes, as vezes citar o que se passa onde seus olhos não podem chegar.

L.A

“Já era hora de tirar tudo da mente, e deixar por aqui, por ali, por acolá, por cá. Em qualquer lugar.” — L.A

Mar 10

“Se sentiu ameaçada depois de jogar tanta pedra.” — RB